Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar

  • tempo de liberação:2022-08-14 14:21:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:259
  • Descrição rápida:

    Sagarejo.,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pil

Conteúdo do artigo

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Sagarejo.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal,Sagarejo.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleo, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, tomar a amostra de óleo.

Nebbi.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero,Sagarejo.Transformador de energia de tipo seco 1250kva, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Qualidade superiorOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

deterioração do isolamento solenóide


Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Recomendação e consultaGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Sagarejo.Quebra do núcleo solto

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Após a drenagem do óleo,Sagarejo.Modelo de óleo de três fases imerso transformador, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Sagarejo.Outras informações do produto
  • Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosStatus do diagnóstico de falha de m

    Hamburgo-Bergedorf.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosStatus do diagnóstico de falha de m

  • Kiel.Fabricante de flippers hidráulicosQuais são as razões para os maus resultados?

    Kiel.Fabricante de flippers hidráulicosQuais são as razões para os maus resultados?

  • Solna.Classificação do transformador de tipo secoÍndice de Qualidade

    Solna.Classificação do transformador de tipo secoÍndice de Qualidade

  • Truva.Bateria do elevador elétricoAbordagem mutuamente benéfica

    Truva.Bateria do elevador elétricoAbordagem mutuamente benéfica

  • Mainz.Plataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais fatores afetam a vida útil

    Mainz.Plataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais fatores afetam a vida útil

  • Mainz.Plataforma de construção de elevadoresRecursos de inventário local

    Mainz.Plataforma de construção de elevadoresRecursos de inventário local

  • Mainz.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosDas empresas faltam fundos

    Mainz.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosDas empresas faltam fundos

  • Hajduboszormeny.Elevador móvel de 20 metrosQuais são as características da linha de produção pelo me

    Hajduboszormeny.Elevador móvel de 20 metrosQuais são as características da linha de produção pelo me

  • incitar:Lembrete: as informações Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar fornecem Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar de nossa empresa, serviço Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar e outras informações. Se você comprar produtos Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar. O Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sagarejo.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAExistem golpes para comprar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!